Logo Allmyblog
Logo Allmyblog
Lien de l'article    

SLBENFICAPT

Camisolas de Malha de Mulher
Contacter l'auteur de ce blog

5 DERNIERS ARTICLES
- Cavani insiste que está feliz no PSG
- Barcelona está tentando assinar Willian
- Pep Guardiola não quer jogadores "que não querem ficar aqui"
- A decisão de Adrien é firme e definitiva
- Mourinho não vê o valor de Pogba
Sommaire

CALENDRIER
LunMarMerJeuVenSamDim
010203040506
07080910111213
14151617181920
21222324252627
28293031
<< Janvier >>

BLOGS FAVORIS
Ajouter slbenficapt à vos favoris

LIENS FAVORIS
- Loja de Camisolas
 Pep Guardiola não quer jogadores "que não querem ficar aqui" Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, disse que seu clube tentou "tudo" para manter Brahim Diaz antes de o jogador decidir se mudar para o Real Madrid. Pep Guardiola diz que não quer jogadores "que não querem ficar aqui" após a transferência do meia Brahim Diaz para o Real Madrid. Fontes disseram à ESPN FC que Brahim estava frustrado pela falta de oportunidades na equipa principal, mas Guardiola disse que os jovens jogadores devem ser pacientes nos principais clubes. Como resultado, Diaz decidiu tirar Camisola Manchester City. Diaz, de 19 anos, ingressou no sistema juvenil do City em Málaga em 2013 e se tornou a primeira contratação do Real em janeiro em quatro anos, encerrando um contrato de seis anos e meio. Diaz fez apenas quatro partidas pelo City antes do Real dar o salto na grande jogada para trazê-lo de volta à sua terra natal, a Espanha. Per Shread, Guardiola também levou um golpe nas competições de desenvolvimento de jovens na Inglaterra, com os Sky Blues perdendo outro prodígio após a saída de Sancho para o Borussia Dortmund. Os fãs de Camisolas de Futebol azuis estão tristes com isso. "Fizemos o mesmo com Brahim, como fizemos com Phil e Jadon", disse Guardiola. "Eles são jogadores importantes, mas o único que decidiu ficar foi o Phil." Através de uma combinação de empréstimos, aparições pré-temporada e o raro começo, outros clubes olham para o talento logo abaixo do XI inicial no City e decidem fazer jogadas "Os jovens jogadores precisam de tempo - todo mundo", acrescentou Guardiola.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 09-01-2019 à 07h17

 Barcelona está tentando assinar Willian Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

A janela de transferências dos maiores clubes da Europa está aberta novamente. Willian é há muito tempo um alvo do Barcelona, com o clube espanhol tentando assinar o brasileiro durante as duas últimas janelas de transferências. Não se sabe se ele usará Camisola Barcelona na próxima temporada. A Sky Sports está informando que o clube catalão está propondo um contrato de "jogador mais dinheiro" que levaria o Malcom a mudar na direção oposta. O Barcelona contratou o Malcom em vez de receber £ 38 milhões de Bordeaux, mas o jogador de 21 anos viu as oportunidades da primeira equipe limitadas no Camp Nou. Ele não conseguiu viver de acordo com seu potencial desde a mudança de Bordeaux. Apesar de não ter gostado dos melhores tempos do Barça, foi apenas há alguns meses que ele foi um dos jogadores mais cobiçados do mercado. O Chelsea teria rejeitado ofertas de até £ 65 milhões em julho, mas acredita-se que elas poderiam se sentir tentadas a vender agora. No entanto, os Blues estão relutantes em deixar Willian sair de Stamford Bridge neste mês com a incerteza sobre o futuro de Callum Hudson-Odoi. Vestindo Camisolas de Futebol, Willian ainda tem 18 meses sobrando em seu contrato com o Chelsea e é um membro chave do elenco de Maurizio Sarri. Os tomadores de decisão do Chelsea podem sentir que uma mudança de cenário pode levar sua carreira de volta aos trilhos, com rumores de que a Roma e Spurs também estão interessados em seus serviços. O próximo desafio do Chelsea faz com que recebam o Newcastle no sábado (17h30).

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 11-01-2019 à 07h04

 Cavani insiste que está feliz no PSG Alerter l'administrateur Recommander à un ami Lien de l'article 

O atacante do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani, disse que está pensando em se aposentar assim que seu contrato com o time da Ligue 1 expirar em 2020. Fãs de Camisola psg não querem que ele saia. Cavani se juntou ao PSG no Napoli em 2013 e passou a escrever seu nome firmemente na história do PSG, tendo desfrutado de um feitiço prolífico. No último ano e meio, o tempo de Cavani em Paris ficou cheio de relatos de desentendimentos com o companheiro de equipe Neymar. Muitos especularam que o uruguaio havia sido congelado pelos campeões franceses. No entanto, Edinson Cavani insiste que está feliz no Parc des Princes, apesar da especulação de uma transferência de janeiro para o Chelsea. Em 2018-19 Cavani começou 12 jogos da Ligue 1 para o PSG e marcou 11 vezes na competição. Ele seguiu com 28 dos 32 jogos do campeonato do ano passado, tornando-se o artilheiro do clube no processo quando marcou pela 157ª vez, ultrapassando Zlatan Ibrahimovic. "Na vida em geral, e não apenas no futebol, uma pessoa deve tentar melhorar, crescer e ter gols", disse Cavani. Vestindo Camisolas de Futebol, Cavani é o terceiro maior artilheiro do PSG nesta temporada, atrás de Kylian Mbappe e Neymar. os clubes do calibre do Chelsea e Napoli fazem uma oferta nesse momento, então não seria um grande choque ver o uruguaio ainda por um tempo.

  Aucun commentaire | Ecrire un nouveau commentaire Posté le 15-01-2019 à 09h16


Historique : 01-2019
 

SYNDICATION
 
Fil RSS 2.0
Ajouter à NetVibes
Ajouter à Google
Ajouter à Yahoo
Ajouter à Bloglines
Ajouter à Technorati
http://www.wikio.fr
 

Allzic en direct

Liens Commerciaux
L'information à Lyon
Retrouvez toute l'actu lyonnaise 24/24h 7/7j !


L'information à Annecy
Retrouvez toute l'actu d'Annecy 24/24h 7/7j !


L'information à Grenoble
Retrouvez toute l'actu de Grenoble 24/24h 7/7j !


Application Restaurant
Restaurateurs, demandez un devis pour votre application iPhone


Fete des Lumières
Fête des lumières : vente de luminaires, lampes, ampoules, etc.


Diffuseur
Acheter un diffuseur d'huiles essentielles

Votre publicité ici ?
  Blog créé le 13-11-2016 à 09h54 | Mis à jour le 15-01-2019 à 09h16 | Note : Pas de note